Se afastar de alguém q não fala em ter algo sério é ser infantil?
0
anônima
140
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
6a
Não é não, se você quer uma coisa e a pessoa não supre aquiloq uer outra totalmente diferente tá certa.
6a
Não.
Apenas questão de prioridade.
Apenas questão de prioridade.
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Não. Se vc quer e a outra pessoa não, é melhor se afastar mesmo, pra não se foder.
6a
Não, se vc procura algo sério é o correto a fazer...
elas respondem
7
anônima
6a
Claro que não, isso é uma decisão madura
Melhor do que se iludir com algo que não vai acontecer.
Melhor do que se iludir com algo que não vai acontecer.
Tá na hora? Se sim, não não é ser infantil.
6a
Não é ser racional. Caia fora para não se machucar!
6a
É o melhor a se fazer
6a
É economizar seu tempo, além de evitar problemas.
6a
Não.
anônima
6a
Faria o mesmo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!