Quando foi o seu "despertar de consciência"?
De perceber coisas e ter novos pensamentos sobre como o mundo realmente é, se libertar daquilo que prendia a sua mente.
Comigo foi com uns vídeos e de algumas conversas com amigos, mas já vi gente falando de Nietszche e sociedade dos poetas mortos. Teve algum específico que fez surgir isso em você ?
Comigo foi com uns vídeos e de algumas conversas com amigos, mas já vi gente falando de Nietszche e sociedade dos poetas mortos. Teve algum específico que fez surgir isso em você ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
6a
Acho que uns 14-15 anos. Desde então viver é uma merda.
anônimo
6a
Quando comecei a ficar mais quieto e observar o ambiente e as pessoas ao meu redor.
Aprendi muita coisa com isso...
Aprendi muita coisa com isso...
6a
Quando não sei ao certo mas em algum momento comecei a observar tudo e tentar criar teorias sobre os porquês das coisas acontecerem. Principalmente sobre o comportamento humano.
anônimo
6a
Em 2019, acho que mudei a forma como veio o mundo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!