Quando foi o seu "despertar de consciência"?

De perceber coisas e ter novos pensamentos sobre como o mundo realmente é, se libertar daquilo que prendia a sua mente.

Comigo foi com uns vídeos e de algumas conversas com amigos, mas já vi gente falando de Nietszche e sociedade dos poetas mortos. Teve algum específico que fez surgir isso em você ?
eles respondem
Quando não sei ao certo mas em algum momento comecei a observar tudo e tentar criar teorias sobre os porquês das coisas acontecerem. Principalmente sobre o comportamento humano.