Homens, o que vocês pensam sobre as mulheres que adotam um estilo retrô/pin up?
anônima
Exemplos:
https://ekawear.files.wordpress.com/2011/07/picture-11.png
https://67.media.tumblr.com/c290e8c8934092f7b9c9b31453693517/tumblr_n93hgeWgma1r17q1uo1_500.jpg
https://65.media.tumblr.com/018b992c790788370cf995b67d5de215/tumblr_n5jd56eTBM1r17q1uo1_500.jpg
http://data.whicdn.com/images/6294432/large.jpg
Acham bonito, feio, esquisito...? Namorariam uma mulher assim?
https://ekawear.files.wordpress.com/2011/07/picture-11.png
https://67.media.tumblr.com/c290e8c8934092f7b9c9b31453693517/tumblr_n93hgeWgma1r17q1uo1_500.jpg
https://65.media.tumblr.com/018b992c790788370cf995b67d5de215/tumblr_n5jd56eTBM1r17q1uo1_500.jpg
http://data.whicdn.com/images/6294432/large.jpg
Acham bonito, feio, esquisito...? Namorariam uma mulher assim?
eles respondem
anônimo
10a
acho linda!
e história é bacana!
e história é bacana!