Homens, o que vocês pensam sobre as mulheres que adotam um estilo retrô/pin up?
0
anônima
1K
10a
Exemplos:




Acham bonito, feio, esquisito...? Namorariam uma mulher assim?




Acham bonito, feio, esquisito...? Namorariam uma mulher assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
10a
acho linda!
e história é bacana!
e história é bacana!
anônimo
10a
É bonito, não veria problema nisso.
Acho bonito.
elas respondem
1
anônima
10a
obs...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!