Você adotaria um filho?

2
2.6K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
13
29
eles respondem
13
anônimo
10a
Se biologicamente eu não tivesse condições, eu adotaria. Acho um belo gesto. Mas admito que eu gostaria de um recém nascido ou um bebê bem novinho.
anônimo
10a
Adotaria
anônimo
10a
Sim, é meu plano.
nao..prefiro adota um gato...
anônimo
10a
Não. Eu não gosto de crianças.
Eu estou cada vez mais desiludido com casamento então venho pensando seriamente em adotar, pois gostaria muito de ser pai. Então sim, adotaria sim.
anônimo
10a
Não sei. Nunca pesei sobre isso.
anônimo
7a
Não quero filhos. Se quisesse, adotaria sem problemas.
Eu não faria isso porque basicamente estou é me preparando para sobreviver ao que vem por aí basicamente, mas se eu fosse casado e não tivesse como engravidar e a mulher quisesse eu adotaria sim, na maior boa.
Sem dúvida. É um grande ato de amor.
anônimo
7a
Sim
anônimo
10a
acho que sim . eu sou muito meio termo , eu gosto de ser solteiro , mas eu me preocupo com meu futuro de ter uma esposa , mas sem ter filhos . eu não quero ser pai , mas se eu tiver condições bem boas e se ela quiser , sim .
anônimo
10a
Não
elas respondem
29
Talvez. Se eu tivesse condição financeira, talvez. Eu não penso em ter filhos. Eu já sou semi-mãe do meu sobrinho, então sei como é pesado, como é uma responsabilidade enorme.
Adotaria com certeza.
Sim.. com certeza.. mas ainda quero ter um.
anônima
10a
Não tenho filhos e não pretendo ter,minha intenção é adotar..
anônima
10a
não gosto de crianças
anônima
10a
Nao adotaria.. adotaria um cachorro
anônima
10a
Sim.
anônima
10a
Pretendo adorar,não quero engravidar.
Tenho um irmão adotivo é o amo de coração, se eu tiver condição de criar uma criança, suprir suas necessidades, adotaria sim.
anônima
10a
Quero sim.
Adotaria sim
anônima
10a
Sim.
anônima
10a
Não penso nem em parir, imagina adotar.
Sim, um ou mais.
anônima
7a
Pela minha condição financeira, Não!
Mas se fosse para escolher entre gerar e adotar, melhor adotar.
Sinto desejo sim, mas as condições que eu vivo não permitem
anônima
7a
Ja ma is
anônima
7a
Se eu tivesse velha, com grana sobrando e nada pra fazer, eu até adotaria. Mas em HIPÓTESE ALGUMA eu engravidaria e pariria
anônima
7a
Jamais! Sob nenhuma hipótese.
anônima
10a
Não sei dizer ao certo. Na verdade eu tenho muita vontade de gerar um filho, mas se por algum motivo isto não ocorra, não descarto a possibilidade de adotar.
anônima
10a
Eu quero adotar, mas não agora.
anônima
10a
Não
Acho que não, mas pode ser que eu mude de idéia, não posso garantir
Dependendo da situação, pensaria em não adotar.

Mas meu ser me impediria dessa decisão, e afinal, adotaria.