Não sei o que fazer, acho que o problema é comigo e que não tenho maturidade aínda.

Vale pena ficar com uma pessoa que vc se dar bem que te compreende, que vc tem um um papo legal, que nas conversas um completa o outro e que a pessoa gosta da maioria das coisas que vc gosta também e que já está afim de vc ou apaixonado por vc, mas só que vc não está apaixonado por essa essa pessoa e não simpatiza muito com aparência da pessoa e acha que o fato dela ter tanto em comum com vc pode...
eles respondem
Sem o mínimo de atração e paixão, nem tente começar. Só vai machucar esse pobre guerrêro
 
Sem o mínimo de atração e paixão, nem tente começar. Só vai machucar esse po... | elaele