Não sei o que fazer, acho que o problema é comigo e que não tenho maturidade aínda.

0
252
6a
Vale pena ficar com uma pessoa que vc se dar bem que te compreende, que vc tem um um papo legal, que nas conversas um completa o outro e que a pessoa gosta da maioria das coisas que vc gosta também e que já está afim de vc ou apaixonado por vc, mas só que vc não está apaixonado por essa essa pessoa e não simpatiza muito com aparência da pessoa e acha que o fato dela ter tanto em comum com vc pode atrapalhar. Ou é melhor continuar esperando um outro alguém aparecer que não te compreenda tanto mas que vc se apaixone ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Sem o mínimo de atração e paixão, nem tente começar. Só vai machucar esse pobre guerrêro
elas respondem
1
Sim, te falta maturidade pra entender que vc não tem que aceitar ficar com alguém só pra não ficar sozinha. O cara é bacana? ok! Mas só por isso vc tem q ficar com ele? Não digo q vc tem q procurar uma pessoa linda, mas eu mesma prefiro alguém q me agrade, se n te agrada n vai rolar msm q vc tente.