1.99K  09/05/2020 12h53

a @ mesmo. ela fica pedindo pra bombar rápido e com força mas quando gozo rápido na primeira ela fica reclamando. uma vez ela me amarrou na cama e ficou cavalgando rápido ai eu gozei rápido e ela veio no site falar que eu tenho ejaculação precoce!kkk ela é gostosa e fica querendo ir rápido e eu que sou frouxo?! pior que eu gozo rápido ela vem querendo vir pra cima de novo ou tenta ficar me masturbando mas ela nem sabe masturbar homem, fica doendo! ela fica falando quero mais e fica provocando mas eu não consigo gozar depois de 10 minutos sem descanço1 porque ela faz isso? na primeira eu tento ir devagar pra não gozar rápido mas ela fica acelerando ai depois fica reclamando na orelha e me fazendo sentir dor.kkk porque a doida é assim?! mulheres vcs gostam de cansar os homens? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/05/2020 12h53
Tua vida é um roteiro de comédia americana brother kkk
anônima
09/05/2020 12h22
pegando mais que o corona, lio
ce é o bichao memo hein
09/05/2020 12h45
Toma viagra.
eles respondem
09/05/2020 12h08
Saudade do Lio raiz.
Aprendam, fakes.
anônimo
09/05/2020 12h10
Kkkkk,fake
anônimo
09/05/2020 12h13
Experimenta durar mais nas preliminares.

Eu já tenho outro problema... No final fica parecendo que corri maratona, a menos que eu receba um boa mamada.