Uma frase que escutei hoje a tarde e não me desceu até agora.
anônimo
Todos aqui trabalham, certo? Ou pelo menos quase todos.
Parei num bar na volta do trabalho para pegar umas longs, sentei numa cadeira ao lado da porta pra esperar enquanto o dono foi buscar as garrafas pra mim, ali perto tinha dois homens sentados numa mesa tomando uma cerveja.
Nisso um deles me fala o seguinte para o outro:
Eu não vou trabalhar, pelo salário que as empresas de hoje pagam não val...
Parei num bar na volta do trabalho para pegar umas longs, sentei numa cadeira ao lado da porta pra esperar enquanto o dono foi buscar as garrafas pra mim, ali perto tinha dois homens sentados numa mesa tomando uma cerveja.
Nisso um deles me fala o seguinte para o outro:
Eu não vou trabalhar, pelo salário que as empresas de hoje pagam não val...
eles respondem
anônimo
6a
Não me parece verdade isso que voce escreveu.