Uma frase que escutei hoje a tarde e não me desceu até agora.

0
anônimo
504
6a
Todos aqui trabalham, certo? Ou pelo menos quase todos.
Parei num bar na volta do trabalho para pegar umas longs, sentei numa cadeira ao lado da porta pra esperar enquanto o dono foi buscar as garrafas pra mim, ali perto tinha dois homens sentados numa mesa tomando uma cerveja.
Nisso um deles me fala o seguinte para o outro:

Eu não vou trabalhar, pelo salário que as empresas de hoje pagam não vale a pena. Eu ganho AUXILIO do governo, e só precisei roubar dois carros pra isso. To ganhando quase dois salários pra fica em casa .

Eu fiquei abismado com o que ele falou.
Deu uma certa raiva, pois se pensar tem gente aí que ganha pouco e trabalha honestamente, e ele se gabou por ganhar auxilio depois de ter roubado dois carros. Creio eu que ele não falaria isso mentindo. Pela expressão dele era verdade.

Não me desceu até agora o que ouvi.

Já ouviram algo assim? Ou conhecem alguém assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
Sei que tem o auxilio reclusão, mas quem recebe é a família, o cidadão precisa está na cadeia. Desconheço esse que ele falou, provavelmente ele está mentindo.
anônima
6a
Não, a única coisa que me surpreendeu foi uma vez estava andando pela rua indo pra casa aí escutei um homem dizer no telefone pra mulher to louco pra chegar em casa e meter nessa buceta gostosa. Fiquei com inveja
Meu caro, eu aconselho de coração, que quando você ouvir essas coisas, nem olhe em direção aos sujeitos nem faça nenhum tipo de expressão, porque você acabou testemunhando uma pessoa confessando um crime e é perigoso demais.
É triste, eu sei. Depois querem que os políticos tenham ficha limpa.
Infelizmente já ouvi. Pessoas oportunistas tem em todos os lugares. É um pensamento deturpado, mas deve ser o primeiro a reclamar quando algo na vida dele não dá certo.
anônima
6a
mano q vontade de descer o cacete num fdp desse... tudo com nossos impostos
anônima
6a
nunca ouvi
Ele.é. um traste ele que se foda.
Pelas filas que ando vendo aqui pra receber o auxílio. Não consigo usar o caixa a mais de uma semana , por conta de tanta bolsa. Acho que tem muitos que vivem só de bolsa social e não fazem questão de trabalhar .
Sim. Minha prima pediu demissão p receber o auxílio
Infelizmente nesse mundo tem gente pra todo!!!
Como assim roubou dois carros pra isso?
eles respondem
9
Parece ser muito real, nem parece ser uma história inventada.
anônimo
6a
Muito tempo atrás, dentro do ônibus voltando do trabalho, um cara (mecânico ou funileiro, não me lembro) comentava com outro colega que tinha cobrado R$ 100,00 de um cliente só por que não gostou do jeito dele. Ele se gabava disso, e rindo, dizendo que a "pecinha" com defeito não custava nem 10 reais..
anônimo
6a
Não me parece verdade isso que voce escreveu.
Ainda estou tentando entender a relação causa efeito dele ter roubado dois carros e o recebimento do auxílio. Fora que o bar nem deveria estar aberto, ainda mais permitindo que pessoas consumam no estabelecimento. Pela fanfic, dou nota 3. Poderia ter trazido a pergunta sem fanfic.
anônimo
6a
Não, nunca ouvi nada parecido.
Acontece, meus vizinhos teve a casa invadida pela polícia por serem suspeitos de roubar um banco
anônimo
6a
Como assim o indivíduo rouba dois carros e ainda assim ganha dinheiro do governo?
O pior é que são dois salários o que dá uns 2000
Realidade em quem volta em reeleição, assim eles deixam os Políticos com planos e pacotes que não funcionam para todos e a vida segue e o voto, morre.
Vagabundo é foda, mano. Entendo sua raiva.