Por que quando o homem trai é uma necessidade e a mulher paga de puta?

anônima
Cresci ouvindo isso da minha mãe, que o homem trai por necessidade,por extinto, a mulher trai por que é vadia,não se valoriza,porque é puta.
Acho que esta na hora de uma “quebra” de paradigma,pelo amor de Deus.. Se traiu é pq foi fraco,pq não existe amor verdadeiro.
E vc,o que acha?
eles respondem
É aquele velho negócio, valores são diferentes. Depende do convívio, meus pais sempre me ensinaram o errado e o certo, nem sempre concordei e hoje moldei minha visão. Pais geralmente são modelos; mas nem sempre devemos seguir o que eles dizem à risca.
 
É aquele velho negócio, valores são diferentes. Depende do convívio, meus pai... | elaele