Por que quando o homem trai é uma necessidade e a mulher paga de puta?

4
anônima
2.5K
6a
Cresci ouvindo isso da minha mãe, que o homem trai por necessidade,por extinto, a mulher trai por que é vadia,não se valoriza,porque é puta.
Acho que esta na hora de uma “quebra” de paradigma,pelo amor de Deus.. Se traiu é pq foi fraco,pq não existe amor verdadeiro.
E vc,o que acha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
19
13
eles respondem
19
anônimo
10a
Qualquer traição é falta de caráter. Simples assim.
Seja homem ou mulher.
É aquele velho negócio, valores são diferentes. Depende do convívio, meus pais sempre me ensinaram o errado e o certo, nem sempre concordei e hoje moldei minha visão. Pais geralmente são modelos; mas nem sempre devemos seguir o que eles dizem à risca.
anônimo
10a
Esse pensamento tá meio ultrapassado, creio :). Tanto o homem quanto a mulher são estigmatizados quando traem. Traição é injustificável a partir do momento que você assume compromisso com alguém, na minha opinião.
Qualquer um dos 2 que trai porque são safados rs.
Esse paradigma já foi quebrado a muito tempo e é tanto que hoje a mulher trai mais que o homem.
10a
Traição é mau-caratismo, isso sim. Isso ai é desculpa pra trair. E para ambos os sexos. Nossa eu li essa história ai de que seu marido engravidou outra mulher e parece que você aceitou numa boa. Pior que tem isso também, homens são mais intolerantes a traição, enquanto que mulher é bem mais tolerante a traição. Muitas mesmo sabendo que são traídas continuam o casamento, por diversos motivos. Pelos menos pra mim não há motivos pra continuar com alguém mau-caráter. Mas fazer o quê...
anônimo
10a
Porque grande parte da nossa sociedade é injusta e extremamente machista.
anônimo
8a
Machismo de cu é rola. E não é extinto, é INSTINTO. E vão estudar a porra da BIOLOGIA antes de virem postar MERDA.
Geralmente a mulher só trai por vingança, caso contrário terminar antes, já o homem trai por sede de sexo, mesmo ele te amando se aparece outra mulher dando em cima tem grandes chances dele trai, a não ser que ele tenha controle de se mesmo
anônimo
10a
trair é tão excitante, quem faz sabe.
anônimo
9a
ah é ? essa é nova .
Trair é errado dos dois lados. Mas a sociedade machista condena mais da mulher quando ela e a traidora. Agora quando o homem é a vítima da traição ( o corno ) a mesma sociedade machista o condena mais do que fosse uma mulher traida. Lembrando que existe muitas mulheres machistas.
anônimo
8a
falta de caráter mesmo!
anônimo
6a
Nunca ouvi isso. Ao contrário, sempre ouvi que se a mulher trai é culpa do marido, que não dava carinho, amor, assistência. O que não é verdade, mulher trai por falta de caráter, por ser um lixo mesmo.
anônimo
8a
Mito. Balela. Conversa fiada.

Traição não é necessidade e nem erro pra ser perdoado. Até pq traição é uma escolha, então como terá perdão? De jeito nenhum.

Tanto pro homem quanto pra mulher, trair quem está contigo, é errado.
anônimo
9a
Traição para mim é falta de caráter, seja um ou seja o outro, ao meu ver não existe perdão, é simplesmente sumir, não aceitar, se valorizar...
anônimo
9a
Das duas uma, ou é peituda ou é bunduda.heheh as duas juntas entao é maravilha.hehehe
anônimo
9a
Julgo Ambos. É isso aí e foda-se.
elas respondem
13
A própria mulher traída condena a amante e perdoa o traidor.
Acho que se traiu é pq não tem caráter dos dois lados, meu amô <3
10a
Depende das pessoas, a grande maioria ainda condena a mulher e passa a mão na cabeça dos homens. Mas isso vem mudando aos poucos. Pra mim traição deveria ser visto com maus olhos independente do sexo.
Puro machismo.
Um é tão sujo quanto o outro.
Este paradigma tá fundado no machismo e no patriarcado, infelizmente
"Porque o mundo é dos homens" já cantava Etta James.
anônima
9a
isso é puro e simples MACHISMO
anônima
8a
São todos uns imbecis.
anônima
9a
Machismo puro.
anônima
6a
Vdd.
Eu trai o meu por vnganca , postei uma foto.c o meu ex deitados na cama
anônima
10a
Concordo contigo hehe