Por que quando o homem trai é uma necessidade e a mulher paga de puta?

anônima
Cresci ouvindo isso da minha mãe, que o homem trai por necessidade,por extinto, a mulher trai por que é vadia,não se valoriza,porque é puta.
Acho que esta na hora de uma “quebra” de paradigma,pelo amor de Deus.. Se traiu é pq foi fraco,pq não existe amor verdadeiro.
E vc,o que acha?
elas respondem
10a
Depende das pessoas, a grande maioria ainda condena a mulher e passa a mão na cabeça dos homens. Mas isso vem mudando aos poucos. Pra mim traição deveria ser visto com maus olhos independente do sexo.
 
Depende das pessoas, a grande maioria ainda condena a mulher e passa a mão na... | elaele