Por que quando o homem trai é uma necessidade e a mulher paga de puta?
anônima
Cresci ouvindo isso da minha mãe, que o homem trai por necessidade,por extinto, a mulher trai por que é vadia,não se valoriza,porque é puta.
Acho que esta na hora de uma “quebra” de paradigma,pelo amor de Deus.. Se traiu é pq foi fraco,pq não existe amor verdadeiro.
E vc,o que acha?
Acho que esta na hora de uma “quebra” de paradigma,pelo amor de Deus.. Se traiu é pq foi fraco,pq não existe amor verdadeiro.
E vc,o que acha?
eles respondem
anônimo
9a
Traição para mim é falta de caráter, seja um ou seja o outro, ao meu ver não existe perdão, é simplesmente sumir, não aceitar, se valorizar...