Por que quando o homem trai é uma necessidade e a mulher paga de puta?

anônima
Cresci ouvindo isso da minha mãe, que o homem trai por necessidade,por extinto, a mulher trai por que é vadia,não se valoriza,porque é puta.
Acho que esta na hora de uma “quebra” de paradigma,pelo amor de Deus.. Se traiu é pq foi fraco,pq não existe amor verdadeiro.
E vc,o que acha?
eles respondem
Trair é errado dos dois lados. Mas a sociedade machista condena mais da mulher quando ela e a traidora. Agora quando o homem é a vítima da traição ( o corno ) a mesma sociedade machista o condena mais do que fosse uma mulher traida. Lembrando que existe muitas mulheres machistas.
 
Trair é errado dos dois lados. Mas a sociedade machista condena mais da mulhe... | elaele