Gordos, qual é o plano de vocês?
anônimo
Não dá pra ser gordo pro resto da vida, por sérios riscos de morte
No momento tenho 19 anos e meu plano é comer descontroladamente enquanto moro e sou sustentado pela minha mãe
Quando ficar sem o aporte financeiro dela aí sim vou emagrecer, pois como não sou competente o suficiente para conseguir êxito financeiro serei pobre
Logo, terei menos dinheiro para comprar comida e ficarei com um corpo...
No momento tenho 19 anos e meu plano é comer descontroladamente enquanto moro e sou sustentado pela minha mãe
Quando ficar sem o aporte financeiro dela aí sim vou emagrecer, pois como não sou competente o suficiente para conseguir êxito financeiro serei pobre
Logo, terei menos dinheiro para comprar comida e ficarei com um corpo...
eles respondem
anônimo
6a
Por isso (e muito mais ) gordos são sempre zoados.