Gordos, qual é o plano de vocês?

0
anônimo
112
6a
Não dá pra ser gordo pro resto da vida, por sérios riscos de morte

No momento tenho 19 anos e meu plano é comer descontroladamente enquanto moro e sou sustentado pela minha mãe

Quando ficar sem o aporte financeiro dela aí sim vou emagrecer, pois como não sou competente o suficiente para conseguir êxito financeiro serei pobre

Logo, terei menos dinheiro para comprar comida e ficarei com um corpo mais saudável
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Kkkkkkkkkk mano???
anônima
6a
Kkkkkkkkkkkkkkk cada uma,viu. Kkkk
anônima
6a
Não sou gorda
anônima
6a
Kkkkk Sério isso??
6a
Kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
2
anônimo
6a
Vou ser gordo e ter um infarto. :-(
Ale morrerá cedo,triste triste...
anônimo
6a
Por isso (e muito mais ) gordos são sempre zoados.