Sobre fechamentos de ciclos, como vocês lidam com isso?
Eu sou uma pessoa que pensa muito no passado, porém comecei 2020 querendo coisas novas, pessoas e situações. Mas quanto mais eu olho pra frente mas o passado insiste em voltar, eu não tenho nenhum contato com ex's, apaguei números, exclui de redes sociais e sumi. Mas essa semana apareceram dois! Eu logo cortei. Como vcs fazem para encerrar um ciclo? E eu oro muito pra ngm aparecer, e as vezes pens...
elas respondem
Eu simplesmente não dou abertura, estou namorando e meu primeiro ex quis me seguir no insta, eu não aceitei... do meu último ex eu tenho ele bloqueado em todas as redes.. eu excluo até a família deles das redes sociais! pra mim quando acaba é de vez, corto pela raiz e não fico conversando, tem funcionado bem pra mim