Esse coronavírus tá ruim, aí vem 12 de junho piora tudo.
Um dia que não está existindo pra mim, não tenho com quem comemorar e estou a procura espero não perder as esperanças, mas pessoas próximas a mim namoram vão comemorar e me deixa triste isso, queria poder sumir nesse dia.
elas respondem
anônima
6a
o meu bem só tende a piorar