Esse coronavírus tá ruim, aí vem 12 de junho piora tudo.

Um dia que não está existindo pra mim, não tenho com quem comemorar e estou a procura espero não perder as esperanças, mas pessoas próximas a mim namoram vão comemorar e me deixa triste isso, queria poder sumir nesse dia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Na bíblia fala que tudo a um tempo certo p tudo.
Aguarda e vai ver que vai chegar seu dia. Fé e esperança sempre.
anônima
6a
É o dia do corno vírus
anônima
6a
o meu bem só tende a piorar
anônima
6a
Ah, pronto. Vai começar o drama dos solteiros. Todo ano isso kkkkkkkk. Que grande bosta namorar meu, para, essa data é só pra gerar capital, para de ser tonto.
Aceite, já é fim dos tempos, reserve pra Cristo melhor pra você.
eles respondem
5
anônimo
6a
Achei que o cara tivesse preocupado com as mortes, que vamos atingir o pico de mortes. E ele vem com essa de estar solteiro. Cara, namorar é overrated.
O que é 12 de junho?
Edit: relaxa cara, isso não é tudo. Foque em vc, o resto é consequência. Um dia vc vai rir dessa situação e vai cantar para alguma guria:
"I know it sounds funny
But I just can't stand the pain
Girl, I'm leaving you tomorrow"
Aff esquece isso. O importante é estar com saúde.
e tu se importa com isso
anônimo
6a
Chato isso, pra mim acho q tem coisas mais prioritárias. Ainda da tempo de conhecer alguém sla, n fica bolado n.