Ficaria bom tampar essa tatuagem com essa?
1
anônima
336
6a
Na minha adolescência tatuei essa coisa, não da pra ver muito bem, mas é uma libélula https://ibb.co/4dXbGkx, quero tampar com essa
https://ibb.co/H7Kt29P ou essa https://ibb.co/tBQZN2b, será que fica feio ou desproporcional? Não quero me arrepender de novo, e tirar não compensa, pq ainda pode ficar tinta da outra.
https://ibb.co/H7Kt29P ou essa https://ibb.co/tBQZN2b, será que fica feio ou desproporcional? Não quero me arrepender de novo, e tirar não compensa, pq ainda pode ficar tinta da outra.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
6a
tampar com essa aqui https://ibb.co/H7Kt29P vai ficar melhor
6a
Curti a libélula. Significa mistério, liberdade e paz... Já ouvi dizer que ela também representa a alma dos mortos em umas culturas
Prefiro a 1 por causa do sol e das estrelas, se vc gostar delas tanto quanto eu, é essa.
6a
Vc vai trocar uma merda por uma fossa...
anônimo
6a
A primeira eu acho mais bonita. Mas já pensou se daqui a um tempo, vc quiser tapar essa grandona ai? Por isso tatoo é foda, esse é o meu medo de fazer isso. Sempre penso que vou me arrepender.
anônimo
6a
Achei mais legal essa: https://ibb.co/tBQZN2b . Boa sorte, acho q ficará legal.
6a
Cara, vai em um cara bom, que acho que compensa sim. Mais vale pagar 1000 em um cara bom, que 300 em um que vai fazer uma bosta de tattoo.
elas respondem
6
anônima
6a
Eu particulamente acho feio tatu grande em perna de mulher. Deixa essa singela msm
anônima
6a
Gostei mais da segunda. Escolha bem o tatuador e não correrá o risco de ficar feia ou desproporcional.
6a
Eu deixaria a que está mesmo.
anônima
6a
Para de manchar seu corpo papai do céu não gosta
Achei muito grande. Eu deixaria como tá, melhor ter um arrependimento pequeno do que ter um arrependimento grande kkk
Mas se quer uma opinião da que achei melhor... Achei melhor a que não é colorida (da segunda imagem).
Mas se quer uma opinião da que achei melhor... Achei melhor a que não é colorida (da segunda imagem).
anônima
6a
Vc colocou bem no meio da coxa tem q ir em um tatuador a q é toda preta vai tampar melhor no meio do cabelo dela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!