Esse coronavírus tá ruim, aí vem 12 de junho piora tudo.

Um dia que não está existindo pra mim, não tenho com quem comemorar e estou a procura espero não perder as esperanças, mas pessoas próximas a mim namoram vão comemorar e me deixa triste isso, queria poder sumir nesse dia.
elas respondem
anônima
6a
Ah, pronto. Vai começar o drama dos solteiros. Todo ano isso kkkkkkkk. Que grande bosta namorar meu, para, essa data é só pra gerar capital, para de ser tonto.