O que vocês pensam sobre pessoas que só por serem bonitas, curtem humilhar pessoas comuns ou pessoas menos favorecidas de beleza.
Esse tipinho de mulher aí é o que anda me rodeando, e por Deus, eu estou começando a pegar raiva dessas pragas, pois elas tratam pessoas próximas a mim como lixo só por que tem beleza.
Seriamente, penso em como dar o troco as vezes e tratá-las da mesma forma.

Exemplo, essa vaca do vídeo:

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/05/2020 09h19
Concordo.. é ridículo ficar diminuindo os outros
anônima
18/05/2020 09h23
Essa carniça é feia pra pora
eles respondem
anônimo
18/05/2020 09h00
Kkkk como assim bonita? 10kg de maquiagem !
anônimo
18/05/2020 09h14
Tirando onda com trabalhador, apesar das dificuldades ta aí seguindo firme, inacreditável. Esse tipo de pessoa só ignoro, mt escroto tais atitudes.
18/05/2020 09h18
Esse aqui fez muito pior e os minions elogiaram: