O que vocês pensam sobre essas pessoas?
0
anônimo
224
6a
O que vocês pensam sobre pessoas que só por serem bonitas, curtem humilhar pessoas comuns ou pessoas menos favorecidas de beleza.
Esse tipinho de mulher aí é o que anda me rodeando, e por Deus, eu estou começando a pegar raiva dessas pragas, pois elas tratam pessoas próximas a mim como lixo só por que tem beleza.
Seriamente, penso em como dar o troco as vezes e tratá-las da mesma forma.
Exemplo, essa vaca do vídeo:
Esse tipinho de mulher aí é o que anda me rodeando, e por Deus, eu estou começando a pegar raiva dessas pragas, pois elas tratam pessoas próximas a mim como lixo só por que tem beleza.
Seriamente, penso em como dar o troco as vezes e tratá-las da mesma forma.
Exemplo, essa vaca do vídeo:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
6a
Concordo.. é ridículo ficar diminuindo os outros
anônima
6a
Essa carniça é feia pra pora
eles respondem
3
anônimo
6a
Kkkk como assim bonita? 10kg de maquiagem !
anônimo
6a
Tirando onda com trabalhador, apesar das dificuldades ta aí seguindo firme, inacreditável. Esse tipo de pessoa só ignoro, mt escroto tais atitudes.
Esse aqui fez muito pior e os minions elogiaram:
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!