O quando o quesito beleza vale socialmente no seu ponto de vista?
1
anônimo
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
6a
Olha de verdade não suporto pessoas assim, conheço uma que é linda falam que é uma boneca, mas gosta de se desfazer das outras colegas no serviço, a menina não tem diploma nada e se acha a última bolacha do pacote apenas por ser bonita.
Estou cansada de homens enjoada que só olham minha casca poxa .
Estou cansada de homens enjoada que só olham minha casca poxa .
anônima
6a
Beleza nem sempre é tudo, às vezes si encantamos pelos gestos e diálogos... E assim passamos ver a pessoa bela! Então critério de beleza só contaria 50%.
eles respondem
1
anônimo
6a
Muito. Tem pesquisa em cima de pesquisa sobre o benefício social de gente bonita. São tratados com mais gentileza, ganham mais, têm mais oportunidades de escalar no emprego, recebem toda a atenção do sexo oposto. As pessoas vivem de aparências, isso não dá pra negar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!