Vcs tem amigos na vida real, fora desse site?

0
anônima
392
6a
Percebo que muita gente usa esse site para desempenhar um papel de um amigo, buscar conselhos, revelar segredos, desabafar, aconselhar..
Vcs usam esse site como se as pessoas aqui fossem de certa forma seus amigos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
anônimo
6a
Sim.

Converso com mais gente da vida real do que nesse site.
anônimo
6a
Só tenho para meu bem próprio(jogar bola).
anônimo
6a
Sim, tenho amigos fora.
anônimo
6a
Tenho simpatia por algumas pessoas aqui, mas nenhuma intimidade. Tenho alguns amigos na vida real, que conto nos dedos de uma mão
anônimo
6a
to no site pq estou me sentindo sozinho
anônimo
6a
Poucos mas tenho.
Utilizo esse site como forma de observação do comportamento feminino e masculino. Principalmente o feminino. As inseguranças,medos,vaidades,desejos,fetiches e etc...
E também para rir um pouco.
anônimo
6a
Tenho.
anônimo
6a
Ultimamente ando arrumando uns sim. Comprei uma moto de velocross e ando saindo nos finais de semana para andar.
Claro pow, o site eu só uso pra falar bobagem e passar o tempo...
anônimo
6a
Sim kkkkk
Claro que sim... Aqui só mesmo para passar o tempo de inactividade em casa e divertimento!!!
anônimo
6a
Eu uso pra responder pergunta bosta enquanto meu sono não vem
anônimo
6a
Eu tenho :) Conheço e saiu com as mesmas pessoas a mais de 10 anos.
elas respondem
14
anônima
6a
Amigos? Amigos na vida real? Minha filha, nem virtual, quanto mais ao vivasso.
anônima
6a
Tenho amigos fora do site e uso aqui para me ajudar a tomar algumas decisões observando a experiência dos outros.
anônima
6a
As pessoas deste site estão cagando e andando umas para as outras. Falo de mim apenas pelo impulso de pôr pra fora.

Aqui no mundo físico eu tenho um com quem dá pra dar uma desabafada legal, comer um lanche juntos, bater um papo sobre assuntos gerais e por aí, vai.
6a
Sim tenho.
Tenho amigos. Uso o site pra aprender, tentar ajudar quando possível e contar coisas da minha vida sem medo dos julgamentos.
Tenho sim.
anônima
6a
Fiz amigos aqui sim, que converso fora do site, inclusive ja encontrei pessoalmente, viajando para conhecer inclusive e tantos outros na minha vida não digital.
anônima
6a
sim e eles vao virar na balada comigo pós quarentena, mas adoro aconselhar as pessoas aqui
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Aqui ninguém é amigo de ninguém..
Hoje em dia eu não tenho amigos nenhum mais .. e sinceramente prefiro não ter, pois é muito raro um amigo ser honesto com vc.. não sinto falta de amizade nenhuma.. prefiro ter amigos (colegas) virtuais rsrs bem melhor
Poucos e bons.
anônima
6a
Claro.