Vcs tem amigos na vida real, fora desse site?

anônima
Percebo que muita gente usa esse site para desempenhar um papel de um amigo, buscar conselhos, revelar segredos, desabafar, aconselhar..
Vcs usam esse site como se as pessoas aqui fossem de certa forma seus amigos?
elas respondem
anônima
6a
Tenho amigos fora do site e uso aqui para me ajudar a tomar algumas decisões observando a experiência dos outros.
 
Tenho amigos fora do site e uso aqui para me ajudar a tomar algumas decisões... | elaele