Vcs tem amigos na vida real, fora desse site?
anônima
Percebo que muita gente usa esse site para desempenhar um papel de um amigo, buscar conselhos, revelar segredos, desabafar, aconselhar..
Vcs usam esse site como se as pessoas aqui fossem de certa forma seus amigos?
Vcs usam esse site como se as pessoas aqui fossem de certa forma seus amigos?
eles respondem
anônimo
6a
Ultimamente ando arrumando uns sim. Comprei uma moto de velocross e ando saindo nos finais de semana para andar.