O que vocês pensam sobre essas pessoas?

anônimo
O que vocês pensam sobre pessoas que só por serem bonitas, curtem humilhar pessoas comuns ou pessoas menos favorecidas de beleza.
Esse tipinho de mulher aí é o que anda me rodeando, e por Deus, eu estou começando a pegar raiva dessas pragas, pois elas tratam pessoas próximas a mim como lixo só por que tem beleza.
Seriamente, penso em como dar o troco as vezes e tratá-las da mesma forma.

Exemplo,...
eles respondem
anônimo
6a
Tirando onda com trabalhador, apesar das dificuldades ta aí seguindo firme, inacreditável. Esse tipo de pessoa só ignoro, mt escroto tais atitudes.
 
Tirando onda com trabalhador, apesar das dificuldades ta aí seguindo firme, i... | elaele