Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?
Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
elas respondem
anônima
6a
10 anos