Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?

Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
O mais engraçado dos bissexuais é que eles se sentem na obrigação de dar e/ou comer os dois sexos como se isso fosse um objetivo dado ao nascimento hsuauhsa.

Eles têm que provar não apenas para a sociedade, mas tb para eles mesmos que apesar de poder escolher, devem "experimentar" homens e mulheres. husahusa..

Bom, eu ñ julgo, só acho engraçado esse martelamento em cima.
Na Primeira Comunhão.
anônimo
8a
Descobri que era hetero quando nasci.kkkk
anônimo
6a
Como diz o GauchoPereira: hétero até debaixo de outro homem...
anônimo
8a
Tem muita mulher homossexual aqui. É aceitável, porem muito triste e paranoico para nós.
Sou ruim para descobrir as coisas.
Sempre fui hetero
anônimo
6a
15 anos. Não sinto vontade de deitar com homens, apenas com mulheres e travestis. Mesmo assim, eu não tenho vontade de estar com uma trans, muito menos ser passivo com ela.
elas respondem
13
anônima
8a
Graças a Deus descobri que era Hetero desde sempre .
anônima
8a
Também me descobri hetero quando nasci. Loucura isso, mas foi assim que aconteceu.
anônima
8a
Eu me descobri assexual bem tarde, pois, não sabia que isto existia!
Só achei que era uma menina virgem como qualquer outra.
anônima
8a
Quando eu descobrir venho aqui contar.
anônima
8a
Segundo um teste no buzzfeed eu não sou nem heterossexual nem homossexual ,então não sei o que eu sou.
Atualmente não sinto vontade nem de sentar no piru e nem de esfregar pirikita na pirikita.
anônima
8a
Eu só tive uma noção real quando tinha uns 18 anos. Antes disso, no fundamental, eu era apaixonadinha por uma amiga mas ignorava e achava que eu tava errada, e continuei ficando apenas com garotos.
Depois de alguns anos, já no ensino médio eu gostei de outra garota e percebi que não dava pra ficar ignorando como eu sempre fazia, falei pra ela mas ela não quis nada e me afastei.
Nunca beijei nenhuma mulher e acho que não vou beijar, mas parei de forçar heterossexualidade.
anônima
8a
Não me descobri ainda
anônima
8a
Eu beijei amigas na adolescência. Mas não pensava em bissexualidade.
Eu me assumi bi lá pros 15~16.
Relação sexual com mulheres tive no ano passado.
anônima
8a
5 aninhos
Quando gostava de ver as mulheres nuas na minha frente.
Ainda estou perdida no limbo.
anônima
8a
Uns 9 anos... E se assumir foi com 14.
anônima
6a
10 anos
anônima
6a
meu deus q problemático mas desde pequena eu gostava d mulheres e homens, tanto é q me pegava com meus primos.. hoje minha preferência é por mulheres, maiores e melhores, mas vez ou outra tem algum homem q deixa loka