Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?

Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
elas respondem
anônima
6a
meu deus q problemático mas desde pequena eu gostava d mulheres e homens, tanto é q me pegava com meus primos.. hoje minha preferência é por mulheres, maiores e melhores, mas vez ou outra tem algum homem q deixa loka
 
meu deus q problemático mas desde pequena eu gostava d mulheres e homens, tan... | elaele