Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?
Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
elas respondem
anônima
8a
Eu só tive uma noção real quando tinha uns 18 anos. Antes disso, no fundamental, eu era apaixonadinha por uma amiga mas ignorava e achava que eu tava errada, e continuei ficando apenas com garotos.
Depois de alguns anos, já no ensino médio eu gostei de outra garota e percebi que não dava pra ficar ignorando como eu sempre fazia, falei pra ela mas ela não quis nada e me afastei.
Nunca beijei nenhuma mulher e acho que não vou beijar, mas parei de forçar heterossexualidade.
Depois de alguns anos, já no ensino médio eu gostei de outra garota e percebi que não dava pra ficar ignorando como eu sempre fazia, falei pra ela mas ela não quis nada e me afastei.
Nunca beijei nenhuma mulher e acho que não vou beijar, mas parei de forçar heterossexualidade.