Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?
Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
eles respondem
anônimo
6a
Como diz o GauchoPereira: hétero até debaixo de outro homem...