Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?
Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
elas respondem
anônima
8a
Eu beijei amigas na adolescência. Mas não pensava em bissexualidade.
Eu me assumi bi lá pros 15~16.
Relação sexual com mulheres tive no ano passado.
Eu me assumi bi lá pros 15~16.
Relação sexual com mulheres tive no ano passado.