Que idade vocês tinham quando se descobriram homossexuais ou bissexuais?
Eu desde muito pequenininha gostava das meninas e dos meninos.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
Meu primeiro beijo foi com um menino, na adolescência.
E eu só fui beijar uma menina quando eu já estava na faculdade.
elas respondem
anônima
8a
5 aninhos
Quando gostava de ver as mulheres nuas na minha frente.
Quando gostava de ver as mulheres nuas na minha frente.