Qual seria mais doloroso, amar e não ser amado ou ser amado e não amar?

anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Difícil!!!!
Não sendo egoísta,mas a dor de amar e não ser amado é terrível!!!
(Experiência Própria)