Qual seria mais doloroso, amar e não ser amado ou ser amado e não amar?
0
anônimo
2K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
10a
Amar e não ser amado é pior,esse é o lema da minha vida.
anônima
10a
amar e não ser amada ,é pior ,é tão gostoso vc ver que uma pessoa te deseja
10a
Complicado
Para ambos seria dolorosa
Para ambos seria dolorosa
anônima
10a
Amar e não ser amada sempre fez parte da minha vida
anônima
10a
Amar e não ser amado ou ser amado e não amar não se comparam a dor da picada do cavalo do cão. Isso sim dói muito e traumatiza. Deus nos livre! O resto a gente supera.


eles respondem
5
anônimo
10a
..... de estar caindo enquanto dorme!depois acorda no susto!
10a
Amar não ser amado é complicado e quando toca “ eu ne apaixonei pela pessoa errada” do exaltasamba, é sor por Deus. Kkkkkkkk
anônimo
10a
Difícil!!!!
Não sendo egoísta,mas a dor de amar e não ser amado é terrível!!!
(Experiência Própria)
Não sendo egoísta,mas a dor de amar e não ser amado é terrível!!!
(Experiência Própria)
anônimo
10a
A pior de todas, amar e não ser amado.
Ser amado e não amar é terrível, aconteceu isso comigo ano passado, fiquei com uma dó gigantesca da moça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!