Qual seria mais doloroso, amar e não ser amado ou ser amado e não amar?
anônimo
eles respondem
passando_o_tempo
10a
Ser amado e não amar é terrível, aconteceu isso comigo ano passado, fiquei com uma dó gigantesca da moça.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta