Você gosta de tomar um vinhozinho com seu/sua parceiro(a)?
anônimo
Pensei que o "?" Ia automaticamente por isso não coloquei, mas é uma pergunta
eles respondem
Saturno99
6a
Sim, é ótimo!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, é ótimo! | elaele