Você gosta de tomar um vinhozinho com seu/sua parceiro(a)?

0
anônimo
252
6a
Pensei que o "?" Ia automaticamente por isso não coloquei, mas é uma pergunta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
6a
Água com gás e limão
6a
Um suquinho de laranja é melhor.
anônima
6a
Gosto
Sim, muito
Mas não é todo vinho que eu gosto
E sozinha também. Vinho é tudo de bom. <3
eles respondem
8
anônimo
6a
gosto de tomar um suquinho de uva com ela , não bebo bebida alcoolicas
Uma barrigudinha pra ficarmos bem loucos
anônimo
6a
Prefiro suco de uva, daqueles bem forte. Só pq n bebo nd alcoolico.
anônimo
6a
Depois da terceira taça já não "respondo por mim"..
Sempre com um bom tira gosto
anônimo
6a
Sim. É bom ver para a relação porque relaxa
Sim, é ótimo!