Eu acho que vocês homens só namoram pra ter uma mulher (foda fixa)

anônima
pq se fossem o contrário igual nós mulheres que tá cheio de gavião em cima querendo pegar a gente, só piscar, vcs não namoravam não!
elas respondem
Depende, tem homens que tb querem uma companhia assim como nós mulheres tb queremos!!!
 
Depende, tem homens que tb querem uma companhia assim como nós mulheres tb qu... | elaele