Eu acho que vocês homens só namoram pra ter uma mulher (foda fixa)
anônima
pq se fossem o contrário igual nós mulheres que tá cheio de gavião em cima querendo pegar a gente, só piscar, vcs não namoravam não!
elas respondem
Depende, tem homens que tb querem uma companhia assim como nós mulheres tb queremos!!!