Eu acho que vocês homens só namoram pra ter uma mulher (foda fixa)
-1
anônima
796
10a
pq se fossem o contrário igual nós mulheres que tá cheio de gavião em cima querendo pegar a gente, só piscar, vcs não namoravam não!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
10a
Já tomou sua tarja preta hoje fia? Da onde que tu tirou essa ideia? Alguns bem poucos pode ser que sim mas em geral não é assim.
anônimo
10a
Como foi que vc descobriu isso?
10a
De fato, seria ótimo ter uma lista cheia de transas a disposição, esperando um simples estalar de dedos. Mas essa vontade de dar uma foda aleatória é sempre momentânea e passa rapido. Parece que não vai passar nunca quando se está subindo pelas paredes, mas quando finalmente se faz, a vontade tender a diminuir depois de um tempo, até te deixar de saco cheio, te fazendo se perguntar o porquê de você ainda não ter um mozão. Adios
anônimo
10a
mas é lógico! se fossemos iguais a vcs, namorar pra quê? ia pegar várias
10a
Só sendo muito ignorante pra pensar assim. Você iria gostar se dissessem que todas as mulheres são putas? Que são interesseiras? Como o Roni disse, já tomou sua tarja?
anônimo
10a
Vai a merda!!
elas respondem
8
anônima
10a
Acho que nem todos os homens agem assim, apesar que alguns que eu conheço agem assim.
10a
Também acho.
anônima
10a
Concordo tbm.
10a
Depende. Pq tem mto homem q toda hora ta com uma diferente. Se fosse amor nao trocaria de mulher igual troca de cueca.
Depende, tem homens que tb querem uma companhia assim como nós mulheres tb queremos!!!
10a
Concordo.
anônima
10a
Eu também penso assim @anônima
anônima
10a
Você está equivocada. Todo mundo gosta de um abraço, um cafuné, um cheiro no cangote gostoso... hmmm! relacionamento nao trás só o benefício do sexo não!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!