Eu acho que vocês homens só namoram pra ter uma mulher (foda fixa)
anônima
pq se fossem o contrário igual nós mulheres que tá cheio de gavião em cima querendo pegar a gente, só piscar, vcs não namoravam não!
elas respondem
Soul-girl
10a
Concordo.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Concordo. | elaele