Vocês concordam com abortar porque não podem dar vida boa?
Bem se for por não ter possibilidades podem muito bem dar ele/a para adoção e dar-lhe "ferramentas" para ele viver na vida. Invés de "mata-lo" sem dar hipóteses.
Nada contra as pessoas que abortam só uma opinião.
E acho estúpido qnd falam que "não é assassinato pq é um feto" ok pode n ser crime mas um feto continua a ser um ser humano
Minha opinião
Nada contra as pessoas que abortam só uma opinião.
E acho estúpido qnd falam que "não é assassinato pq é um feto" ok pode n ser crime mas um feto continua a ser um ser humano
Minha opinião
eles respondem
Eu desisti de ter opinião sobre isso, não sei até que ponto se deveria interferir em outra vida.