Vocês concordam com abortar porque não podem dar vida boa?
Bem se for por não ter possibilidades podem muito bem dar ele/a para adoção e dar-lhe "ferramentas" para ele viver na vida. Invés de "mata-lo" sem dar hipóteses.
Nada contra as pessoas que abortam só uma opinião.
E acho estúpido qnd falam que "não é assassinato pq é um feto" ok pode n ser crime mas um feto continua a ser um ser humano
Minha opinião
Nada contra as pessoas que abortam só uma opinião.
E acho estúpido qnd falam que "não é assassinato pq é um feto" ok pode n ser crime mas um feto continua a ser um ser humano
Minha opinião
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Eu desisti de ter opinião sobre isso, não sei até que ponto se deveria interferir em outra vida.
anônimo
6a
Mataria um idoso em coma porque não pode arcar direito com custo médico? Tá aí a resposta
anônimo
6a
Eu vou me casar com uma mulher que foi adotada, sou muito feliz com ela e ela sempre me fala que se não fosse a mão dela ter pegado ela, talvez não seria feliz hoje. o caso da minha noiva não foi uma mulher que queria abortar, mas sim que cometeu suicídio, não sei bem o motivo. Hoje somos felizes demais, vamos ter uma família e temos uma ótima esperança de vida pela frente. eu concordo com você quando diz que isso não pode ser negado a ninguém, basta a mulher ter o filho e dar para alguém ou colocar para adoção, que essa criança vai ter a chance de viver, mas querem cometer um erro sem perdão porque resolveram sair por ai metendo por meter e sem pensar no futuro (isso fale para homem e mulher). gostei muito da sua colocação, parabéns. caso de estupro eu acho que também é uma ótima opção, melhor que tirar
anônimo
6a
É crime e acabou,mesmo se for de estrupo ñ pode abortar
6a
Sim... sou favorável ao aborto por escolha até ali uns 3 ou 4 meses de gestação. Depois disso, por mim, o ideal seria seguir com a gravidez e deixar para adoção.
6a
É uma ideia mas na hora do desespero vem aborto em primeiro lugar, se aborto não fosse criminalizado e fosse oferecido através do sus com todo um atendimento psicologico antes acredito que iria melhorar.
elas respondem
5
anônima
6a
Kkkkkkk sabe como funciona a adoção nesse país? Acha que é só jogar a criança lá e do nada vai aparecer os pais e dar uma vida boa?
anônima
6a
Eu concordo com o aborto em quaisquer situações.
6a
Elas não querem passar pelo transtorno da gravidez. Acho que deveria ser liberado para escolha da mulher.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sou a favor do aborto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!