Vc namoraria um cara/mulher que nao trabalha e nao consegue arranjar emprego?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
Eu estava finalizando minha graduação e empregada quando comecei a namorar um cara mais novo e desempregado.
Não me importei com isso, pois avaliei se ele estava procurando, é isso que importa.

Estamos numa crise, conseguir trabalho é difícil mesmo, mas não é impossível.
Caso vocês esteja desempregado, acredite que vai chegar sua hora de encontrar!!!!
 
Eu estava finalizando minha graduação e empregada quando comecei a namorar um... | elaele