Vc namoraria um cara/mulher que nao trabalha e nao consegue arranjar emprego?

0
anônimo
504
6a
  • 43%
    Nao
    3 votos
    2
    1
  • 29%
    Sim
    2 votos
    2
    0
  • 14%
    Se eu ficasse alguns meses com ele/ela e ainda nao tivesse emprego cairia fora
    1 voto
    0
    1
  • 14%
    Se passasse mais de um ano juntos e ele/ela ainda desempregado cairia fora
    1 voto
    1
    0
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
6a
Se a pessoa procura e não acha, ela não tem culpa, agr se ele não procura eu caio fora, quero ter alguém pra crescer.
Mulher tem como namorar desempregada
Homem não

Homens eles mesmo disseram não namoram porque estão desempregos e está com alguém acaba gastando
votou em Nao
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não, porque seríamos dois mortos de fome! Kkkkkk
Quem quer, trabalha, mesmo que não seja sua área de formação.
votou em Nao
anônima
6a
Eu estava finalizando minha graduação e empregada quando comecei a namorar um cara mais novo e desempregado.
Não me importei com isso, pois avaliei se ele estava procurando, é isso que importa.

Estamos numa crise, conseguir trabalho é difícil mesmo, mas não é impossível.
Caso vocês esteja desempregado, acredite que vai chegar sua hora de encontrar!!!!
eles respondem
4
anônimo
6a
Tô fora. Se for acomodada então, corro mais ainda.
votou em Nao
anônimo
6a
Eu desempregado não namoraria ( até por que mulher não gosta de homem sem emprego) agora uma mulher desempregada eu namoraria, ela so não pode ser uma encostada preguiçosa
anônimo
6a
Sim,contato q ela tivesse lutando pra ter algo já tá bom
anônimo
6a
obs