Você que toma café sem adoçar, por que fez essa escolha?
anônima
Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
elas respondem
anônima
6a
Não consigo KKK
Queria me acostumar a tomar sem adoçar.
Queria me acostumar a tomar sem adoçar.