Você que toma café sem adoçar, por que fez essa escolha?

0
anônima
448
6a
Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Quando comecei a não usar adoçante no café foi por saúde mesmo, quanto menos açúcar no nosso dia-a-dia, melhor... agora meu paladar já se acostumou, é muito bom.
anônimo
6a
Quando a pessoa chega nesse ponto ela já esta morta por dentro.
anônimo
6a
Café amargo é horrível, e açúcar não é bom para saúde, então não tomo café
Infelizmente em casa são acostumados a tomar café adoçado com açúcar, por mim só tomaria puro para sentir o gosto real das variedades de café.
E para cortar o açúcar.
É mais gostoso
anônimo
6a
Odeio café. Acho muito engraçado o povo achar gostoso uma coisa que tem que se acostumar a gostar. Hahahaha
elas respondem
7
anônima
6a
KKKK, Odeio café sem doce, muito ruim eca
Fiz essa escolha pq é mais saudável, mas sempre tomei café de bêbado como diz minha mãe, foi fácil tomar sem açúcar. Evito ao máximo o consumo do açúcar.
anônima
6a
Não consigo KKK
Queria me acostumar a tomar sem adoçar.
Eu prefiro café menos doce, vez ou outra tomo sem nada.
O q motivou? A minha vó tem diabetes, daí ela morou na minha casa por um tempo. Fazíamos o café sem açúcar, de início eu odiava, pq eu detesto colocar açúcar, no café já pronto, e não gosto de adoçante.
Daí bebia puro, sem nada.
Mas ainda não consegui abandonar a açúcar totalmente.
Eu só tomo café sem açúcar, é paladar... Quando vc começa tirar o açúcar, não faz sentido o café com açúcar, fica um gosto estranho. Não tem uma receita, é paladar.
Estou na transição, consigo tomar sem açúcar um café mais fraquinho, no expresso ainda coloco umas gotinhas de adoçante.
Quero tomar sem nada, mas ainda não consigo 100% das vezes.
Eu tomo café com pouquíssimo açúcar e uso o mascavo. Gosto de sentir um leve amargo do café. Até o suco, não gosto de nada sentindo o gosto do açúcar, fico enjoada.