Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/05/2020 08h43
Quando comecei a não usar adoçante no café foi por saúde mesmo, quanto menos açúcar no nosso dia-a-dia, melhor... agora meu paladar já se acostumou, é muito bom.
anônimo
21/05/2020 08h22
Quando a pessoa chega nesse ponto ela já esta morta por dentro.
anônimo
21/05/2020 08h58
Café amargo é horrível, e açúcar não é bom para saúde, então não tomo café
21/05/2020 09h18
Infelizmente em casa são acostumados a tomar café adoçado com açúcar, por mim só tomaria puro para sentir o gosto real das variedades de café.
E para cortar o açúcar.
21/05/2020 09h20
É mais gostoso
anônimo
21/05/2020 09h35
Odeio café. Acho muito engraçado o povo achar gostoso uma coisa que tem que se acostumar a gostar. Hahahaha
elas respondem
anônima
21/05/2020 09h22
KKKK, Odeio café sem doce, muito ruim eca
21/05/2020 00h28
Fiz essa escolha pq é mais saudável, mas sempre tomei café de bêbado como diz minha mãe, foi fácil tomar sem açúcar. Evito ao máximo o consumo do açúcar.
anônima
21/05/2020 00h33
Não consigo KKK
Queria me acostumar a tomar sem adoçar.
21/05/2020 00h35
Eu prefiro café menos doce, vez ou outra tomo sem nada.
O q motivou? A minha vó tem diabetes, daí ela morou na minha casa por um tempo. Fazíamos o café sem açúcar, de início eu odiava, pq eu detesto colocar açúcar, no café já pronto, e não gosto de adoçante.
Daí bebia puro, sem nada.
Mas ainda não consegui abandonar a açúcar totalmente.
21/05/2020 08h38
Eu só tomo café sem açúcar, é paladar... Quando vc começa tirar o açúcar, não faz sentido o café com açúcar, fica um gosto estranho. Não tem uma receita, é paladar.
21/05/2020 09h15
Estou na transição, consigo tomar sem açúcar um café mais fraquinho, no expresso ainda coloco umas gotinhas de adoçante.
Quero tomar sem nada, mas ainda não consigo 100% das vezes.
21/05/2020 09h23
Eu tomo café com pouquíssimo açúcar e uso o mascavo. Gosto de sentir um leve amargo do café. Até o suco, não gosto de nada sentindo o gosto do açúcar, fico enjoada.